reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

segunda-feira, setembro 03, 2007



Estava eu atarefada, num daqueles momentos em que as nossas mãos se repartem pelo trabalho caseiro, com a mestria de pianista no teclado, desejosa de terminar as tarefas e poder usufruir dos últimos momentos de férias, de concluir leitura e dar uns retoques finais numa tela que tem andado a virar as costas para mim há tempo a mais, ou terá sido o contrário?, isso agora não interessa, quando toca o telefone.

-Estou, sim!
-É a senhora dona Maria...?
-Eu própria, faça o favor de dizer!
-Estamos a fazer um inquérito sobre hábitos televisivos. Podia dizer-me qual é o canal de televisão que mais se vê na sua casa?
-Aqui não vemos televisão, usamo-la só para decoração.
-Ah, é?!
-É.

Olha, desligou!

2 comentários:

CPrice disse...

risota .. não cabe no universo das respostas programadas essa ! ;)

(gostei da tela)

Beijinho *

Anónimo disse...

E o Globo de Ouro vai para ti! Parabéns por essa brilhante resposta.Afinal, sempre aprendeste alguma coisa com a Teté (eh, eh...)
Melhor que esta, só a da amante do dr.armindo.

Ciao...