reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

sexta-feira, setembro 07, 2007


Venham sempre, quero que me encham a casa com a vossa alegria e os vossos sorrisos, tirem-me daqui os velhos do Restelo!

O teu último grito de vida, Clara! Desculpa amiga, por não termos tido a vontade suficiente para o fazer da forma que gostarias. Uma vida dedicada a causas, um exemplo de energia e tenacidade, sempre... até ao fim a acreditar que vale a pena viver.

Viste-nos, Clara? Estivemos lá todos, hoje, numa casa que não queríamos para ti, cheia de flores murchas que a saudade não rega, são de sal os pingos de choro. Rodeamos-te com a ternura e a tristeza da enorme perda sofrida. Vieram todos, de todo o lado, e misturámos as lágrimas com o sorriso das tuas lembranças, porque tu quererias que houvesse palmas e danças e festa no ar.

Uma salva de palmas para ti, minha querida! Descansa em paz!

4 comentários:

CPrice disse...

abraço sentido minha amiga ..
Um beijo

Anónimo disse...

Serás sempre a "crocodila" de outros tempos Clarinha!Estivemos todos contigo, ontem e jamais te esqueceremos.

Anónimo disse...

Obrigado pela tua lembrança por nós todos.
Foi ontem, mas a saudade já está instalada, dessa endiabrada ´miúda´, mas penso que sempre estará connosco com a sua ´louca´alegria.
Onde ela estiver por certo partilhará com um sorriso as nossas maluqueiras, assim como nosso amparo nos momentos mais dificeis.
Para ti Clara, para nós todos, um imorredouro abraço

sinédoque disse...

Obrigada Once amiga, obrigada lb pela solidariedade demonstrada. Somos todos únicos, mas a Clarinha era alguém especial,a quem não se conseguia ficar indiferente.

Suprima e Saudade, amigos do meu peito, obrigada por existirem na minha vida. Da Clara falaremos sempre com a ternura que ela tão bem soube cultivar.

Um beijo a todos