reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

quarta-feira, julho 25, 2007



Sonho


A lua banha-me rente. desce em escadaria pela noite fora e pousa-me nos pés da cama onde me deito acordada. silenciam-se as palavras em mostras de gestos inacabados. traduzidos pelo centro do corpo que arde em fogo brando. sustento o ar quente como floresta tropical e salpico-me de sal e húmus. fertilizo o pensamento nos búzios trazidos pela noite e da líquida vegetação transformo a seiva do lugar em alimento sussurrado pelo vento. ondulam prenhes as flores. tremo. a lua caiu redonda no meio da minha cama e eu sou luar e fios de prata e não tenho olhos senão para as crateras que cravou em mim. a noite. pouso a lua no chão. acordo com o sol beijando-me os olhos. incandescente. sonho.

3 comentários:

Anónimo disse...

receba também um beijo meu ;)

obrigada, sinedoque.

bom dia.

Unknown disse...

“tutta la vita è sogno, e i sogni sogni sono”.

Pedro Calderón de La Barca

Um beijo

Nilson Barcelli disse...

Eu já tinha lido ontem, este post e mais alguns, mas acho que me esqueci de comentar...
Escreves tão bem...
Ler-te é uma delícia. A tua capacidade literária distingue-te claramente da floresta da blogosfera.
Beijinhos.