reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

quarta-feira, setembro 12, 2007


Há dias em que o Pai-Natal, no qual acredito com a cabeça do dedo mindinho do pé, me aparece travestido de intransigência. Mas, a rigidez da burrice, normalmente, zurra e dá coices no tempo da esperada flexibilidade.

Este pensamento é tão profundo que para o completar de forma original, embora com vómito mental, só me apetece dizer: depois não digam que eu não avisei!

5 comentários:

CPrice disse...

.. eu não digo! ;)

beijinho

Anónimo disse...

E depois o outro é que é "Ideia Torta"!
jinhu

Nilson Barcelli disse...

Bem, passaram-se três dias e hoje é Sábado.
O Pai-Natal anda distraído ao fim-de-semana e tu, por certo, já deste um coice (salvo seja) nisso tudo.
Sem burrice nem intransigência...
Bfs, beijinhos.

sinédoque disse...

Nilson, este desabafo, feito aqui, não me implica em nenhuma das partes, eu só tentei que o bom senso prevalecesse e que algo que não era justo fosse emendado, porque acredito que comportamento gera comportamento.O coice será dado, mas não por mim.

É claro que o facto de não escrever nada não se relaciona com este assunto.

Bj

Unknown disse...

Pai Natal? - Fora de época...

Intransigente? - Diz que não, que é simplex...
Burrice? - Uma grande espécie...

Avisar?!... Pois, e acordar deste pesadelo e despertar o sentido crítico.

Um beijo