reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

quinta-feira, janeiro 25, 2007



Esquizofrenia


Uivai cães danados! Que se danem com este estatuto de merda que arranjei para vós!Presos que estais, acorrentados às escolas que vos saíram em rifa, das quais, só podereis levantar arreais daqui a três anos.Sim!, que quem manda aqui sou eu!Não envieis embaixadores! Serão corridos como se de peste estivessem contaminados! Nada que digam será reconhecido como negociável.

Que pensáveis!Amargai horas sem fim nas escolas, entre reuniões que lhes inventámos para para vos infernizar a vida! Não duvideis, nossa imaginação não tem limites e vós sereis as nossas marionetas, até que extenuados caírdes para o lado como farrapos humanos enlouquecidos por discernir a linguagem mais estúpida e imperceptível e as ideias mais inconcebíveis que conseguimos, dentro dos nossos climatizados gabinetes. Não tereis direito a vida privada que isso já foi chão que deu uvas. Entregai-vos dia e noite a esta causa que embora não tenha nada a ver com os alunos dará a todos sinalética contrária.

1 comentário:

Anónimo disse...

Subscrevo com três assinaturas ou mais.
No tempo do António Oliveira tinham de assinar uma declaração onde negavam ser comunistas; pediam autorização para casar ( não fossem morrer d'amores por algum borra-botas qualquer). Agora,peçam autorização para ir dormir a casa. E não o façam muitas vezes, senão não ganham os 25 mil do prémio par o melhor professor.
Já avisei o pessoal de casa que a partir de agora, irão ver-me poucas vezes.