reflexos de vida no silêncio espelhado da água. fragas de vidro em descontinuidades do olhar ...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Finlândia-Portugal

Ultimamente tem sido assim. Só Mário de Carvalho me entenderia( autor desta célebre frase que me acompanha no dia-a-dia).
Ando numa fase caricatural, tivesse eu jeito para o desenho ou para a escrita e este mal daria à luz.
Pesa-me olhar o insólito, morre-me o riso no espanto, solta-se-me a gargalhada em mergulhos de assombração, cerro a vista enleando-me numa perplexidade anestesiante.
Sinto-me no centro do Beco das Sardinheiras. Alguém engoliu a lua. Já não há luar por aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas no Beco das sardinheiras eu ria-me a bandeiras despregadas...

sinédoque disse...

Certamente porque não estávamos lá...por ser tão inverosímil é de morrer a rir!Quando a realidade assume este estatuto tudo muda de configuração.